Home Notícias

Jovem executado a tiros em via pública no bairro Sumaré

E-mail Imprimir PDF
carlos_alberto_foi_mortoNa noite da última terça-feira, um jovem foi assassinado a tiros em via pública quando saía da casa de sua namorada no bairro Sumaré. Carlos Alberto Filho, 19, que residia no bairro Dom Jaime Câmara, foi atingido por dois tiros à queima-roupa disparados por uma dupla de moto quando transitava pela rua João Nepomuceno.
Segundo informações da Polícia Militar, por volta das 22h Carlos Alberto deixou a casa da namorada e foi seguido por dois elementos em uma moto. Ao se aproximarem, eles atiraram no rapaz que, mesmo ferido, ainda colocou a moto no descanso, depois caiu com um tiro na cabeça e outro no tórax.
A equipe do Instituto Técnico e Científico de Polícia (Itep) demorou a recolher o corpo do local do crime porque aqui não tinha perito criminal e teve que vir um de Natal.
A polícia não sabe a quem atribuir a autoria do crime. Familiares da vítima disseram à polícia que Carlos Alberto não tinha envolvimento com coisas erradas e era trabalhador. O crime será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios (Dehom).

 

Jornal O Mossoroense

 
Página 1 de 934
Banner
Banner

As 10+ da 93