Home Notícias

Quadrilha mata dois e fere outros dois a tiros na Favela do Fio

E-mail Imprimir PDF
mortos_na_favela_do_fioNo início da tarde de ontem, quatro elementos armados de pistola e escopeta mataram a tiros duas pessoas e deixaram outras duas feridas na Favela do Fio, próximo ao conjunto Abolição IV. O agricultor Valdecir Pereira da Silva, 43, e o adolescente José Henrique dos Santos, 16, foram alvos de tiros e morreram no local, antes da chegada do socorro médico.
Outro menor de idade, de 16 anos, foi atingido por tiros e levado pelo Samu para o Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM). Já a quarta pessoa ferida pela quadrilha fugiu com um tiro de raspão no pé e não foi identificada.
Segundo informações repassadas ao O Mossoroense, pelo sargento Rivelino, por volta das 13h, cerca de 10 amigos estavam bebendo em uma esquina da rua João Paulo II, quando foram surpreendidos pelos acusados, que chegaram em um carro e atiraram contra o grupo, acertando as quatro vítimas.
"As primeiras informações mostram que os dois mortos não tinham passagens pela polícia, pelo menos em caráter oficial, nem tinham envolvimento com drogas. As informações que recebemos aqui serão repassadas à Delegacia Especializada em Homicídios (Dehom), que se encarregará de prosseguir as investigações", disse o sargento Rivelino.
Uma equipe do Instituto Técnico e Científico de Polícia (Itep) periciou o local do crime e confirmou que os tiros acertaram a cabeça, tórax e pernas das vítimas. Mas, somente o resultado do laudo cadavérico, que deverá ficar pronto nas próximas horas, esclarecerá tudo.

 

Jornal O Mossoroense

 
Página 1 de 1027
Banner
Banner

As 10+ da 93