Home Notícias

Nelter acusa Francisco José Júnior de comprar prefeitos para Robinson Faria

E-mail Imprimir PDF
twitter_prefeitoO prefeito Francisco José Júnior (PSD) e o deputado estadual Nelter Queiroz (PMDB) protagonizaram ontem troca de farpas no Twitter.
Tudo começou porque Nelter acusou o prefeito de comprar apoios de prefeitos para o candidato ao Governo do Estado, Robinson Faria (PSD). "Pref de Mossoró fazendo oferta de $ para apoiar seu candidato a governador. Acorda Mossoró! Pensem no RN" (sic), frisou.
A resposta do prefeito não demorou muito. "Eu queria que vc provasse, seu mau caráter. Vc está desesperado porque vai perder" (sic), comentou.
Em conversa com a reportagem, Francisco José Júnior reforçou a tese do desespero do parlamentar e negou que esteja comprando prefeitos. "Tenho cinco mandatos e nunca comprei um voto. Aí vou comprar prefeito? Um absurdo. Uma acusação dessas sem provas, amigo? Do jeito que ele é uma autoridade, eu também sou", esclareceu.
A reportagem fez contato com Nelter Queiroz, que disse estar numa reunião e pediu uma nova ligação às 16h. Na nova ligação, ele voltou a pedir um novo prazo para se manifestar e ficou de ligar, o que não fez até o fechamento desta edição.

 

Jornal O Mossoroense

 
Página 1 de 1019
Banner
Banner

As 10+ da 93