Home Notícias

Mototaxista ferido à bala durante tentativa de assalto no conjunto Vingt Rosado

E-mail Imprimir PDF
mototaxi_ferido_a_balaNo início da tarde de ontem, o mototaxista Edivan Soares de Lima, 60, residente no sítio Estreito, em Mossoró, foi ferido por um tiro na cabeça durante tentativa de assalto no conjunto Vingt Rosado.
Segundo relatou a vítima aos socorristas do Samu, por volta das 13h, ele estava no centro da cidade e pegou uma corrida com destino ao conjunto Vingt Rosado. Na parte de trás da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern), o passageiro anunciou o assalto, puxando uma arma.
Quando o mototaxista parava o veículo, o assaltante disparou um tiro na sua cabeça. Mesmo ferido, a vítima correu a pé até a Uern, onde pediu socorro aos vigilantes que, por sua vez, acionaram o Samu e a Polícia Militar.
Após atirar na cabeça do mototaxista, o acusado fugiu do local a pé e sem levar nada da vítima. Quando os socorristas do Samu chegaram para atender a ocorrência, viram que a bala havia ficado alojada na cabeça de Edivan Soares, que foi imediatamente internado no Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM).
Até o fechamento dessa edição, não havia saído ainda nenhum boletim dando conta do estado clínico da vítima.

 

Jornal O Mossoroense

 
Página 1 de 826
Banner
Banner

As 10+ da 93